Leticia Zica na Pequena Galeria

Persona, exposição de Leticia Zica, está patente na Pequena Galeria em Lisboa, desde 19 de outubro até 11 de novembro de 2017.

A exposição de Leticia Zica “PERSONA” , mais do que uma experiência única é um auto-retrato da novissima e promissora fotografia brasleira contemporânea . Uma oportunidade sem dúvida única. Um momento imperdível.

A Pequena Galeria é um projecto colectivo que ocupa um pequeno espaço de exposição, informação e comercialização de arte, tendo a fotografia como interesse preponderante.
Pretende ser um lugar diferente, à procura de novas fórmulas de produção e distribuição, atento às actuais condições do mercado e decidido a promover o coleccionismo.

Do seu grupo inicial de fundadores continuam associados Carlos Oliveira Cruz e Bernardo Trindade, a que se juntaram Carlos Gonçalves e Luís Pereira, Cristina H Melo e Raquel Pinhão. Convergem nesta equipa diversas experiências e relações com a arte e a fotografia, nos campos da criação, da crítica e investigação, do comissariado artístico e da intervenção cultural, da edição e também na área do comércio livreiro.

A escolha do nome para a galeria, evoca a história e a ambição da The Little Galleries of the Photo-Secession, uma galeria fundada a 24 de Novembro de 1905, por Alfred Stieglitz e Edward Steichen em Nova Iorque.

 


Informações úteis: 

A Pequena Galeria

Leticia Zica

 

Horário: 

De Quarta a Sábado, das 18h às 20h

 

Morada: 

Avenida 24 de Julho , 4C, 1200-480 Lisboa

 

Estacionamento:

Rua e parque de estacionamento

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s