Coyote Ugly na Galeria Alecrim 50

A exposição coletiva Coyote Ugly está patente na Galeria Alecrim 50, em Lisboa, desde 21 de setembro até 4 de novembro de 2017. Na exposição estão representados seis artistas: Alexander Harding, Jaime Welsh, Manuel Tainha, Megan Visser, Rafael Escardo and Raquel Melgue.

O Visitante é uma plataforma criativa e curadora independente que apresenta um programa contínuo de exposições, palestras, projeções e eventos. O nosso programa visa endossar debates críticos globais, ao mesmo tempo em que apoia as práticas artísticas contemporâneas e colabora com artistas, curadores e teóricos.

O visitante surge como um campo de testes para práticas curatorias ampliadas para promover pesquisa e diálogo críticos, explorando noções sobre o que a sociedade está envolvida nos dias de hoje.

Pretendemos fomentar abordagens baseadas em investigações, cruzando fronteiras entre diferentes campos de atuação, identidades culturais, locais geográficos e contextos políticos.

Ao se concentrar em práticas curatorias colaborativas, The Visitor Projects procura incentivar a experimentação e o intercâmbio interdisciplinar entre artistas e profissionais selecionados.

Não possuímos espaço físico, mas concentramo-nos em colaborar com diferentes organizações, espaços independentes, galerias, museus e centros de arte.


Informações úteis: alecrim-50

Alecrim 50

 

Entrada Livre

 

Horário:

De terça a Sábado: 14h às 19h

Junho, Julho e Setembro encerra ao Sábado.

Em Agosto encerra para férias.

 

Morada:

Rua do Alecrim, 48/50 1200-018 Lisboa

 

Transporte:

Metro: Baixa-Chiado (Exit Largo do Chiado)

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s