A exposição de Andrea Brandão, Título Descritivo, irá estar patente na galeria do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, a partir do dia 15 de outubro até 30 de dezembro de 2016.
A natureza da minha proposta de trabalho para a galeria de exposições é baseada na revisitação do arquivo de cartazes da Companhia de Teatro de Almada. Atravessando-o, o trabalho começará a ganhar os seus primeiros traços, a sua fisionomia, o seu rosto. Esse rosto por vir é ainda uma ideia. Assim como este texto ainda é uma ideia. Expressa uma acção que provavelmente acontecerá, uma certeza, trabalhando com possibilidades reais de concretização da acção verbal.
Indico-vos uma direcção mas não adianto muito, é certo. Como o título, também diz o que diz não dizendo.
Mais sobre Andrea Brandão:
Andrea Brandão (n. 1976) licenciou-se em Design Industrial pela FA-UTL. Detém o curso de Estudos Avançados em Artes Plásticas do Ar.Co. e fez formação em Artes Performativas dentro e fora de Portugal. Foi bolseira danceWeb Europe 07, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian. Foi nomeada para o Prémio União Latina Jovem Criação em Artes Plásticas em 2007 e foi finalista do Prémio Anteciparte em 2009. Participa em festivais e exposições colectivas e individuais, assim como no formato de residências artísticas (Portugal, Estónia, Viena e Brasil).
Informações úteis:
Teatro Municipal Joaquim Benite
Horário:
Quinta a Sábado das 19h00 às 21h30
Domingo das 15h00 às 19h30
Em dias de espectáculo a galeria está aberta a partir das 19h00
Morada:
Avenida Professor Egas Moniz, 2804-503 Almada
Transportes:
Carreira 152 – Pç.ª de Espanha / Pç.ª S. João Baptista (Almada)
Carreira 160 – Pç.ª do Areeiro / Pç.ª S. João Baptista
Carreira 176 – Cidade Universitária / Pç.ª S. João Baptista
One thought on “Título Descritivo de Andrea Brandão, no Teatro Joaquim Benite”